domingo, 16 de junho de 2013

TRAGEDY GARDEN - 10 ANOS DO CD "ENEMY TIME" EM TUPÃ (SP)


Em julho de 2008 o Tragedy Garden pela primeira vez estaria se apresentando em Tupã (SP) na 1º Soul of Darksess Fest, a convite do então organizador Vander, o evento foi muito bem organizado e com a presença satisfatória de tupã e região.
 Nesta segunda passagem pela cidade, o Tragedy Garden mostra novas mudanças de formação. Agora o grupo conta com o baixista Rodolfo Santana que já esta há algum tempo segurando as bases e riffs no baixo, e o baterista Alexandre Hygino, que é o membro mais novo da banda e faz a sua primeira apresentação nesta ocasião. A filosofia e conceitos ligados ao Heavy Metal Sombrio continuam intactos e estão sendo continuados pelos membros originais Márcio Valério e Vitor Carnelossi.
Tragedy Garden em  Tupã (SP)  na sua primeira passagem em 2008 com Leandro Francelino
no Baixo e Marcão Azevedo na Bateria
A apresentação será muito especial e intensa por parte dessa nova formação que marca os 10 anos do CD “Enemy Time”, o disco será tocado na integra e agrega um valor muito importante para o underground de Colorado. Agradecemos desde já o convite do pessoal de Tupã que prioriza o underground em seus eventos, também agradecemos a todos que irão conosco na excursão. Os interessados em partirem no “Enemy Time Caravan” entrem em contato através dos telefones: (44) 98117606 (Márcio) ou (44)99283422 (Alexandre) para mais detalhes. Aos amigos que não puderem ir, já deixamos um grande abraço, sabemos que a viagem será longa e nem todos podem estar presentes, porém representaremos em Tupã a causa de todos nós através do Tragedy Garden. O custo da Van será de R$ 20,00 reais e pediremos um desconto no ingresso para os que irem conosco. Partiremos por entre as 9:00 ou 9:30 da manhã e regressaremos as 19:30 para colorado. “ENEMY TIME CARAVAN”
Nova formação: Márcio Valério ( Vocal), Vitor Carnelossi (Guitarra) Rodolfo Santana ( Baixo ) Alexandre Hygino ( Bateria)

Colorado Heavy Metal/Tragedy Garden
---------------------------------------------------------------------------


 COLORADO HEAVY METAl

INTROSPECÇÃO (INTROSPECTION)

Formam-se os pares...
Os amigos se foram, todos,
Convido agora o silêncio
A introspecção é como morfina
Faz-me tão estranho
E não tenho estado bem
Sabe, há pessoas com as quais
Gostaria de falar
Bater um longo papo
Perguntá-las "lembram-se de mim?"
Um dia, acreditei em sonhos
Um dia, plantei flores no jardim

Tragedy Garden / Letra - Marcão Azevedo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário