sexta-feira, 26 de abril de 2013

JOÃO CARLOS ROCK



João Carlos Rock, assim se intitula o trampo do nosso já velho conhecido da cena, até o momento foi liberado três músicas, que podem ser conferidas no Youtube e no site do cara, vide os links no final do texto.
Com letras baseadas em obras do cinema e uma produção notável, muito acima da média, João Carlos mostra que tem um material com bom potencial, “Encanto dos lobos” é uma bela balada, com arranjos movidos a piano e cordas, com uma atmosfera densa e vale destacar a citação no meio da canção que deu um diferencial legal a música.
Em seguida temos “Labirinto do fauno”, como o titulo já entrega baseada no filme homônimo, pessoalmente a que eu mais gostei, sonoridade carregada, me lembrando algo vindo do grunge no trampo de guitarra e com arranjos de corda acompanhando que serviram pra enriquecer a canção e contribuir para o clima “dark” que ela passa.
Por fim, “Crepúsculo”, a audição desse som vale pelo conjunto da obra, segue as características das musicas anteriores, sendo que este som tem um riff com uma inclinação para o metal que a tornou bem interessante, mas sem fugir do contexto das demais canções, enfim, o que deu pra constatar foi um lance bem produzido e diversificado, com uma proposta lírica interessante. Não deixem de conferir, vale a pena.

Site oficial:


Crepúsculo


Encanto dos lobos

Labirinto do Fauno

Por Evandro Sugahara



Nenhum comentário:

Postar um comentário