terça-feira, 4 de novembro de 2014

MATERIALIZANDO....

         A mais ou menos  1 ano atrás em 2013, comecei a idealizar Blog COLORADO HEAVY METAL, contando um pouco da cena que havia por aqui e resgatando antigas memórias de outrora. O projeto foi-se desenrolando e por uma série de fatos em comum convidei o grande parceiro Evandro Sugahara para o time. A concepção amadureceu e por aqui já rolou muita coisa ... Desde então estamos sempre dando um suporte na divulgação para algumas bandas e mantendo um bom nível de matérias no Blog, tudo isso feito de forma desinteressada, somente pelo prazer em mantermos uma ligação mais próxima com a galera dos grupos e contarmos com a amizade dos mesmos. Sempre montamos nossas matérias e entrevistas de acordo com o que gostamos o cenário nacional, que é o que nos interessa! Nas pautas  Evandro sempre é mais ligado com a cena Hardcore e seus híbridos e eu (Vitor) mais ligado ao metal e suas variações, claro ambos procurando sempre a união entre todos estilos, pois a fragmentação que existe hoje em dia deixa o underground  extremamente limitado e reduzido. Logo no inicio de nossa empreitada fizemos questão de materializar uma camiseta, que fez  seu papel para nossa proposta de  sair do mundo virtual e partir para o palpável. No meio dessa historia toda, tivemos a ideia de buscarmos meios de fazer uma Compilação do que rolou por aqui, e após muita conversa decidimos colocar a cara e darmos nossa contribuição em conjunto com as bandas. 


O que vemos na Coletânea “FAÇA VOCÊ MESMO!” – COLORADO HEAVY METAL é resultado de nossa credibilidade com as bandas  em prol ao fortalecimento do Underground. Os grupos  que constam nessa compilação não seguem contextos sonoros ou ideológicos, tudo aqui é união e perseverança.  Esperamos que este CD  possa levar essas músicas  a novos ouvintes por ae... O material que consta no “FAÇA VOCÊ MESMO!”  é de extrema qualidade  e ficamos honrados em poder dar a essas canções uma nova via  de propagação. Aqui você encontrará, Hardcore, Thrash, Doom Metal, Punk , tudo amarrado na mesma intenção... Materializar!
Certamente não foi possível viabilizar em uma mesma coletânea todas as bandas que passaram por aqui, algumas com questões legais, outras com compromissos e metas diferentes.. Possivelmente outras poderão ser parte da segunda coletânea que vislumbramos para o ano que vem! Sim!!!! Vamos botar a cara em outro projeto como esse. É importante salientar que isso nos gerou bastante trampo e muito diálogo, temos nossos compromissos profissionais e pessoais, mais damos nossos pulos para levar o lance adiante. Temos algumas metas legais para o próximo ano, sem nos perder no nosso principal conceito, propagar nossas ideias e conectar-nos ao underground.
Baixem , curtam  a parada, pois as bandas que fizeram isso na maior boa fé, eles querem que suas músicas cheguem ao máximos de pessoas  que curtam o som! Além disso estaremos em breve colocando a versão física a disposição da galera, manteremos vocês informados pelos meios que temos, aqui no blog e na Page do face!


No mais, resta o agradecimento meu (Vitor) e Evandro pelos corres, pela audiência e atenção! Vamos amadurecer o pensamento galera e apoiar nossas bandas, o underground nacional é foda, seja punk, hardcore, Heavy metal! Abraços!

Link para a versão virtual:


Curta nossa page e concorra a vários brindes em dezembro:

Nenhum comentário:

Postar um comentário