sexta-feira, 24 de outubro de 2014

ENTREVISTA PUNK PRAIA TRASH

Aqui é assim, publicamos exatamente o que ouvimos, e basicamente essa banda não sai da minha playlist, com o EP “NY é o caralho” os caras mandam muito bem suas credenciais, pesado e violento!!! Conversamos com o vocal do P.P.T., Duds Careta, e pudemos saber um pouco mais sobre o que pretendem esses quatro manos de São Vicente-SP, confiram e não deixem de ouvir o som desses caras!!!



E aí galera, firmeza, primeiramente meu muito obrigado pela participação no blog, gostaria de saber um pouco da história de vocês, como surgiu o Punk Praia Trash?
Valeu você pela preza mano, satisfação estar dando uma palavra por aqui também. Basicamente o PPT surgiu em 2010 depois de um convite de um antigo amigo nosso, ele ia organizar um show do Dead Fish aqui em Santos e naquele momento estávamos sem banda, mas mesmo assim rolou o convite, montamos a banda pra tocar no rolê e desde então estamos ai.
A cena da baixada tem muitas bandas legais, e com “NY é o caralho” vocês somam mais um grande lançamento dessa cena, podemos dizer que o hardcore está bem vivo em nosso país?
Aqui na baixada tem banda pra caralho e temos muitos amigos aqui espalhados em muitas delas...em questão de “cena” aqui é uma merda ficamos atrás pra vários outros lugares do Brasil, o hardcore sempre vai estar vivo quando tiver a vontade de fazer e o principal é a diversão com certeza.
Como foi o processo de gravação e de produção de “NY é o caralho”?
Lento, atrasado, todo cagado...demorou pra caralho pra ficar pronto aconteceu várias merdas no ano passado mas finalmente saiu!
Em que vocês se inspiraram na hora de escrever as letras do play?
Problemas antigos e atuais, cotidiano vicentino...brisas... uma pa de coisa.
Vocês já possuem material ou planos para um full?
Ainda não possuímos um material para um full mais com certeza está nos nossos planos sim! Quem sabe pro ano que vem?
As quatro faixas do play agitam facilmente qualquer fã de HC, estão satisfeitos com a repercussão do material?
Estamos sim...não acabou sendo lançado do jeito que a gente queria pois no momento a banda está meio parada devido a uma pá de bosta, mas o resultado e a repercussão foi muito bom sim, bem melhor do que esperávamos estamos felizes...


Falando novamente em inspirações, quais bandas ou músicos são considerados como influência para o Punk Praia Trash?
Ratos de Porão, Trash Talk, Napalm Death, Biohazard, Raimundos, RKL, new metal em geral... Uma mistura bem loca.

 “NY É O CARALHO” COMENTADO FAIXA A FAIXA
GUERRA:Um desabafo simples, ainda existem muitas guerras no mundo em que nós vivemos e isso não está certo, é uma visão somente
NY É O CARALHO: Ny é o caralho porque aqui é Brasil, aqui é diferente.. nada contra o NYHC como vários babacas pensam ...
PARABÓLICA DA DESTRUIÇÃO:  “O mundo não é como se vê”
S.V TRASH’S: Música que fala da nossa quebrada, dos nossos amigos.. da nossa rotina.. Muita gente mescla a baixada santista numa coisa só mais não é bem assim, morar em Santos é uma coisa morar em São Vicente, Praia Grande, Cubatão é totalmente outra... essa música reflete bem o nosso orgulho em carregar o nome da nossa cidade.


Contato Punk Praia Trash:
Baixe e ouça o EP “NY é o caralho”:

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro de nossas atualizações:

Evandro Sugahara

Nenhum comentário:

Postar um comentário