Nessa seção, apresentamos ótimos discos que por algum motivo não são clássicos absoluto dentro das discografias de bandas clássicas!
“Funeral Serenades” – Esse é um disco essencial para quem quer ir a fundo no Death Metal Nacional. Não é exagero dizer que é um dos melhores lançamentos do gênero, não só no Brasil, mais como do mundo todo! O Death Metal técnico e brutal, andava de maneira linear com as grandes bandas do estilo que inauguraram o Tecnical Death Metal!
“Cada Dia Mais Sujo e Agressivo” – Em relação a discografia do RDP essa “bolacha” ficou um pouco na órbita de “Brasil” e “Anarcophobia”, devido ao grande sucesso dessa fase. Porém, vale dizer que este é uma das obras mais violentas lançadas por aqui! Veloz, furioso e desenfreado o disco despeja uma estética sonora que ainda é extremamente copiada por bandas de hardcore/thrash... mesmo que subconscientemente....
“Decadence of Progress” - Ta legal... tem hora que os batuques soam meio forçados e plásticos, mais no geral, esse play é foda! O Overdose sempre esteve na captura de um estilo próprio, após lançar o imbatível “Circus of Death” os camaradas pegaram uma onda na “brasiliaridade” que estava em alta no exterior. O Resultado é um disco pesado, inovador e com ótimas composições. Valeu apena, o tempo passou e hoje a galera entendeu!!!!


COLORADO HEAVY METAL - PEQUENAS AÇÕES QUE FAZEM A DIFERENÇA!
Curtam nossa page no FACEBOOK:
Desde 2013 produzindo matérias e entrevistas para grande rede.
Editor responsável - Vitor Carnelossi
Nenhum comentário:
Postar um comentário